sábado, junho 5

Dividindo o fogão

Outro dia entrei no site do Atelier Gourmand (escola de gastronomia em São Paulo) para olhar uma receita (eles têm coisas maravilhosas lá!) e aproveitei para espiar a programação das aulas. Se morasse ‘praquelas’ bandas, provavelmente seria uma aluna assídua.

Voltando ao ponto deste blog: para os dias dos namorados, o Atelier vai promover duas aulas onde os casais vão dividir o fogão preparando receitas (entrada, prato principal e sobremesa) a quatro mãos.

No dia 11, sexta, as receitas são ceviche de namorado, lombo de salmão gratinado com risoto de abóbora e agrião ao balsâmico e mousse de chocolate amargo e branco com amoras (R$ 405 o casal). Já no dia 12, são volute (sopa cremosa) de cogumelos trufado, medalhão de mignon com queijo fundido acompanhado de risoto de abóbora e amêndoas tostadas e mousse de iogurte e menta com frutas vermelhas e calda de chocolate (R$ 420 o casal).

Mais informações no site da escola ou pelo telefone (11) 3060-9547. O Atelier Gourmand fica na Rua Bela Cintra, 1783, nos Jardins.

2 comentários:

Andreza Mattos disse...

Ingrid...

Descobri o seu blog por acaso e já virei sua seguidora. Como eu e meu marido adoramos almoçar e jantar fora, o seu blog será um ótimo guia pra gente. Parabéns..

Bjs, Andreza Mattos

www.aasmattos.blogspot.com

Ingrid Brack disse...

Bem vinda ;-) E espero que seja útil mesmo!
Bjs