sábado, agosto 15

Pizza em fatias

Quando morava em São Paulo, tinha alguns lugares que eu gostava de ir depois da ‘balada’. Um deles era O Pedaço da Pizza. A coisa é bem simples. Você escolhe o sabor da fatia (as pizzas são pré-assadas), o atendente esquenta e você come. Com as mãos mesmo, sem talheres ou prato, inspirado no modelo norte-americano de servir pizza. A decoração é moderna e descontraída.

Apesar de ter ouvido de muita gente que “só se come pizza no jantar”, o local é bastante procurado na hora do almoço. Eu mesma já parei na casa dos Jardins quando queria algo rápido, barato e gostoso. O preço médio da fatia é de R$ 5.

Eu gostava muito da tradicional frango com catupiry. De vez em quando pedia uma de shiitake e outra de calabresa com cebola. Preciso confessar um duplo pecado: comia pizza doce de sobremesa. Atire a primeira pedra quem nunca fez isso! A de chocolate com morango era deliciosa! Também podia ser com banana, raspas de chocolate ou M&M’s.

A primeira loja do Pedaço da Pizza foi aberta em 1998, na Augusta, nos Jardins. Dois anos depois já era eleita pela Veja São Paulo como a “Melhor Pizza de Balcão”. Agora eles estão em outros três endereços - Bela Vista, Itaim e Paraíso – conveniados com estacionamentos próximos.

Foto: Divulgação

Serviço
O Pedaço da Pizza
Rua Augusta, 2931 – Jardins – São Paulo e + 3 endereços (Rua Augusta, 1463 / Rua Joaquim Floriano, 313 / Rua Rafael de Barros, 87)
Tel: (11) 3071-2525

Um comentário:

Ismael disse...

Ola, quero me especializar em oferecer pizzas em fatia aos meus clientes. Vocês oferecem algum curso??..
Sou de Dourados-Ms.meu nome é ismael Martins e meu e-mail é Ismael.agronomo@hotmail.com