quarta-feira, janeiro 12

Impecável

Outro dia estava passeando pela Oscar Freire quando ameaçou cair aquele toró típico do verão paulistano. Tentei correr pra casa, mas a chuva me pegou antes. Na porta do General Prime Burger. Como já fazia um tempo estava louca para comer ali, uni o útil ao agradável.

Lembro da casa quando abriu, em 2004, na Joaquim Floriano. Morava ali perto e batia ponto. Era um sucesso, vivia cheia. A parceira do Sergio Arno e do István Wessel terminou, mas, mesmo anos depois, o GPB continua impecável.

O ambiente, do arquiteto Otávio de Sanctis, é elegante e inspirado em Nova York. Assim como a casa do Itaim, o pé direito é altíssimo e a decoração tem tijolos aparentes, muito vidro e os sofás super confortáveis.

Do cardápio, criado com consultoria do chef Paulo Barroso de Barros, escolhi o Gran Burger Cheddar, um burger de picanha, cheddar e cebola ao shoyu, servido no pão preto e acompanhado de fritas. O queijo estava na medida, se ser enjoativo, e as batatas, sequinhas.

Para sobremesa, fugi do tradicional brownie de chocolate, que é maravilhoso, e optei pelo delicioso crumble de maçã com calda de baunilha e canela.

Serviço
General Prime Burger
Rua Oscar Freire, 450 – Jardim Paulista
Tel: (11) 3060-3330

Nenhum comentário: