terça-feira, agosto 7

Boa relação custo-benefício

A churrascaria Barra Brasa separou os endereços e mudou o nome da casa da Barra para rio/brasa. Lembra um pouco o começo da Marius, ali na Francisco Otaviano, quando as carnes e o serviço já eram excelentes, mas sem cobrar uma fortuna. O sucesso da casa é grande. Não é difícil encontrar gente na porta aguardando uma mesa vagar.

O preço é um pouco salgado (ainda é menor do que outras, como a Marius), mas justificado quando a incursão pelo buffet é iniciada. Tudo é preparado com produtos de primeiríssima. Palmitos macios, ostras frescas, iguarias japonesas, camarão frito, coração de alcachofra, mussarela de búfala que derrete na boca, salmão defumado, entre outras delícias. Além das mesas de frios, queijos e a de pratos quentes. Se não tomar cuidado, fico por alí mesmo.

No dia que estive na casa da Barra, a variedade das carnes que passavam pelas mesas era satisfatória: picanha, picanha nobre, mignon com queijo, fraldinha, costela de cordeiro, paleta, cupim, costela bovina e salmão grelhado.

Serviço:
rio/brasa
Avenida Ayrton Senna, 2541 - Barra da Tijuca
2199-9191

Nenhum comentário: