quarta-feira, fevereiro 23

Viagens Gourmet

A Gouté, consultoria em viagens gastronômicas da dupla Dani Hispagnol e Tati Simões, divulgou as datas das próximas Viagens Confiance, pequenos grupos acompanhados por uma personalidade da gastronomia. O destino de abril é a Paris Bistronomie, com Constance Escobar. Bistronomie é o movimento responsável por uma renovação no cenário gastronômico francês. O roteiro de cinco noites inclui cinco jantares, dois almoços e uma desgustação de chocolates com Chloé Doutre-Roussel, considerada atualmente a maior especialista em chocolates do mundo.

Em junho a visita será à Normandia, com Helô Bacellar, do Lá da Venda e Ateliê Gourmand. Os sabores andinos serão descobertos com Carolina Brandão, do Carlota, em agosto. Em setembro é tempo de ir para Israel, com Andrea Kaufmann, da AK Delikatessen, e Alexandra Corvo, Ciclo das Vinhas.

Outubro e novembro têm programados dois roteiros para cada mês. Japão, com Shin Koike, do Aizomê, e Caça as Trufas na Itália, com Juscelino Pereira, do Piselli; e Doce Paris, por Juliana Motter, da Maria Brigadeiro, e Tradição e vanguarda na Espanha, com Alexandra Corvo, Ciclo das Vinhas, respectivamente.

A Gouté oferece ainda viagens personalizadas, preparadas de acordo com a vontade e agenda dos clientes. No site, há mais informações sobre os roteiros e preços.

Nenhum comentário: