segunda-feira, novembro 2

Novidades no Outback

Outro dia bateu uma vontade louca de comer uma carne do Outback. Partimos para o Botafogo Plaza Shopping, o mais perto de casa. A fila estava enorme, só para variar, mas como conseguimos um lugar no balcão ficamos por ali mesmo. Para começar pedimos aquele pão delicioso e uma garrafa de Down Under Shiraz, um vinho australiano bem interessante.

Para prato principal, optei por uma das novidades do cardápio, o herb crusted filet, três cortes de filé mignon com tempero à base de ervas finas servidos com molho cabernet e salada de tomantes cereja e molho à base de manjericão e azeite. Para acompanhar, segui a sugestão da casa e optei pelo garlic mashed potato, um purê de batatas temperado com alho. Uma delícia e vai super bem com o molho da carne! Mas achei pequeno se comparado a outros pratos da casa.

A sobremesa foi o clássico chocolate thunder from down under, brownie coberto com sorvete de creme, calda de chocolate, chantilly e raspas de chocolate. Só teve uma vez que consegui pedir outra sobremesa, a cinnamon oblivion, sorvete de creme com nozes caramelizadas, cinnamon apples, cinnamon croutons, calda de caramelo e chantilly. A nova sobremesa da casa é o banana nut cake, uma variação do chocolate thunder, com brownie de banana, calda de chocolate, crocante de nozes caramelizadas, canela e chantilly. Me parece bom, mas é que o de chocolate...

Foto: Divulgação

Serviço
Outback
Botafogo Plaza Shopping
Rua General Severiano Ribeiro, 97 – Botafogo
Tel: 2543-0339 / 2542-8538

+ 6 endereços

Nenhum comentário: