quinta-feira, fevereiro 25

Para chocólatras e simpatizantes

Estava descendo a rua Pará em direção a um café quando um quadro negro com uma lista de sabores de sorvetes me chamou a atenção. Tangerina com gengibre era o primeiro da lista e o que me fez entrar antes mesmo de observar onde estava indo. Fiquei em choque ao ver a vitrine exibir trufas e bombons como se fossem verdadeiras jóias (na verdade são!). E a torta de cacau com uma calda brilhante de chocolate escorrendo levemente pelas laterais? O sorvete ficou, definitivamente, para a segunda visita.

A Choco.lab é uma verdadeira experiência sensorial. Pequena e moderninha, tem uma mesa comunitária, um sofá para desgustar as delícias e na calçada, três mesinhas de frente para uma pracinha. São bombons e trufas recheados (provei a de limão siciliano, mas fiquei tentada com a de maracujá e a de champagne), barras e pastilhas. Tudo preparado com matéria-prima belga e por chefs chocolatiers selecionados pelos proprietários. Também tem sorvetes, tortas, bebidas quentes e geladas, além de drinks alcoólicos e pequenas maravilhas elaboradas com cacau certificado africano e asiático.

A loja já tem uns dois anos, mas para mim, foi uma agradável novidade. E se você quiser presentear alguém, a casa tem embalagens sofisticadas, moderninhas e “foférrimas”.

Serviço
Choco.lab
Rua Pará, 18 – Consolação – São Paulo
Tel: 3259-1941

Nenhum comentário: