sábado, junho 26

Festival em Campos reúne chefs de SP

O Grande Hotel Campos do Jordão preparou uma programação especial para o 2º Festival de Inverno: além de workshops sobre vinho, com o sommelier do hotel, e cerveja, com a participação da mestre cervejeira da Baden Baden, chefs renomados de São Paulo vão subir a serra para preparar jantares enogastronômicos. No dia 09 de julho, quem comanda a noite é José Barattino, chefe do Hotel Emiliano; dia 16, Patrícia Fontana, chefe do Grande Hotel São Pedro, assume as caçarolas; Bella Masano, do Restaurante Amadeus, e Tsuyoshi Murakami, do Restaurante Kinoshita, assinam os menus dos jantares dos dias 23 e 30 de julho, respectivamente.

O Festival tem ainda uma extensa programação com shows de humor e música. Marco Luque, do CQC, Evandro Santo, o Cristian Pior do Pânico na TV, Paula Lima e Ana Cañas são alguns dos nomes já confirmados. Com exceção dos shows de música, exclusivo para hóspedes, toda a programação é aberta ao público. Confira datas, horários e valores no site do hotel.

A expectativa é que ao longo de todo o mês de julho o hotel receba mais de seis mil pessoas, entre hóspedes e visitantes.

Os jantares enogastronômicos custam R$ 220 por pessoa (valor já inclui os vinhos) e limitado a 50 participantes por noite.

Foto: Medalhão de Lagosta, por Alexandre Righetti (divulgação)

Serviço
Jantares enogastronômicos
Grande Hotel Campos do Jordão – Restaurante Araucária
Rua Frei Orestes Girardi, 3.549 – Capivari – Campos do Jordão – SP
Informações e reservas: (12) 3668-6000

Nenhum comentário: