quinta-feira, março 17

Today is St. Patrick's Day!

Para quem esqueceu, ou não está muito ligado no calendário, hoje é comemorado o dia de St. Patrick, padroeiro da Irlanda. Alguns pubs de SP passaram a semana comemorando e hoje, além das tradicionais festividades nos bares (com música irlandesa ao vivo, pessoas vestindo peças verde e bebendo o chope esverdeado servido na ocasião), haverá um mega evento (parceria da Guinness e do pub All Black) na Lapa, onde são esperadas mais de cinco mil pessoas, segundo matéria publicada hoje na Folha.com.

A Guinness também está promovendo outra ação na cidade: dá um trajeto de táxi de graça, de até 10 km, para paulistanos que queiram ir ou voltar de um dos 14 bares participantes da promoção. O objetivo é que os clientes possam curtir a festa tranquilamente. Para ter acesso à cortesia basta ligar para a Central Rádio Táxi (11 3035-0404) e dizer a frase: "Quero meu táxi Guinness para o St. Patrick's Day".

Confira a lista de bares: All Black, Dublin, Finnegan's, Flag, Frangó, Kia Ora, Liverpool, Melograno, O'Malley's, Republic, Rhino Pub, St. Johns, The Blue Pub e The Joy

Nenhum comentário: